Próximo Evento: Forró Do Tico

Forró do Tico estreia no Furdunço e arrasta multidão

Tarde de domingo, 24 de fevereiro de 2019. Já podia ser Carnaval mas era apenas o Furdunço, uma prévia do que ainda está por vir e que vai tomar conta da cidade a partir da próxima quinta-feira (28). No entanto, o carnaval dos camarotes e dos blocos com corda não teve vez. Quem fez a festa foi o povo, indo atrás de microtrios, desde a tarde de domingo (24), até o inicio da madrugada desta segunda-feria (25).

Estreante na festa, Tico Cavalcanti, vocalista da banda ‘Forró do Tico’, fez bonito e arrebentou na avenida.

Sob o comando de seu pranchão, o cantor e sanfoneiro arrastou uma multidão pelo circuito Orlando Tapajós - de Ondina até a Barra - com um repertório recheado de sucessos autorais, como “E Agora, Coração?” e “Reapaixonar”, além de clássicos do forró e da música baiana, como uma forma de homenagear o axé.

Tico levou os foliões ao delírio e não escondeu a felicidade de estar ali: “Que alegria! Vocês não imaginam como estou me sentindo. Obrigado por tanto carinho e, principalmente, por abraçarem nosso som! Fazemos isso com muito amor e dedicação”, disse.

Após se apresentar no Furdunço, Tico foi atração do “Bloquinho do Chá”, também na Barra. O músico segue cumprindo agenda até o próximo dia 5 de março, terça-feira de carnaval, quando encerra sua maratona com um super show no Camarote Club.



    71 3367-9084