O Pai Tá On! Esse é o título do novo EP de trabalho da banda que vem conquistando, todos os dias, uma verdadeira legião de fãs e admiradores.

O Parangolé, liderado pelo vocalista Tony Salles, vem despontando cada vez mais no cenário musical nos últimos anos e marcando presença nas principais festas e carnavais fora de época do país. A banda foi a vencedora do prêmio de ‘Melhor Musica do Carnaval’ em 2019, com o hit “Abaixa Que É Tiro” e em 2020 com o sucesso “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém”.
E para comemorar sua atual fase, mesmo em tempos de pandemia, a banda se prepara para lançar seu mais novo EP que conta com seis faixas – “#Empoderada”, “Devagar Você Senta”, “Choque na Raba”, “Intensivão do Botadão”, “Me Provocando” e “Me Seduzindo”.

O novo trabalho do ‘Parango’ logo, logo estará disponível em todas as plataformas digitais e, como de costume, promete ser um verdadeiro sucesso de plays e download!

Para Tony, o lançamento deste projeto é motivo de muita comemoração:
”Estamos passando por um momento delicado, mas confiantes que dias melhores virão. Então nada mais justo que continuar produzindo a todo vapor para proporcionar o melhor que temos para nossos fãs e admiradores. As músicas deste novo EP trarão mais alegria para as pessoas. Eu tenho certeza que todo mundo vai curtir muito!”, afirma.

Ouça agora: https://sl.onerpm.com/opaitaon